InternetData CenterAssinante

Dupla entra em empresa, dá tiros e rende funcionários

Por Ana Paula Cardoso Em 06/06/2012 às 15:22
Um grupo de colaboradores de uma empresa de embalagens localizada no distrito industrial de Rio Maina, em Criciúma, foi feito refém por volta das 10h30min desta quarta-feira. Os funcionários foram rendidos e tiveram uma arma apontada para eles enquanto uma dupla de assaltantes realizava a ação.

Conforme informações repassadas pelas vítimas à Polícia Militar, a motocicleta CG, de cor vermelha, foi deixada do lado de fora da empresa e um homem gordo e alto, que vestia um capacete, acompanhado de um adolescente (14 anos de idade, pelas características relatadas), que usava touca ninja, entrou na empresa. Cinco disparos de arma de fogo foram efetuados pelo adolescente no lado de fora da empresa para intimidar as vítimas. Foram levados cheques de terceiros e cheques sem fundos, além de dinheiro. Mas a empresa, até o momento, não havia informado à Polícia Militar o valor roubado.

“Pelas características da motocicleta e dos autores do crime, além das munições encontradas na empresa começamos as buscas pela dupla. Trata-se de criminosos amadores. Algo de planejamento eles tinham, mas estavam nervosos e tinham pressa, tanto que a ação deve ter durado em média dois minutos, como informaram as vítimas”, explica o major Cristian Dimitri, da Polícia Militar de Criciúma.