InternetData CenterAssinante

Segundo suspeito de participar de latrocínio de idoso em Criciúma é preso pela Polícia Civil

Homem foi encontrado em uma clínica de reabilitação em Içara
Segundo suspeito de participar de latrocínio de idoso em Criciúma é preso pela Polícia Civil
Foto: Divulgação
Por Lucas Renan Domingos Em 03/03/2021 às 14:49

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Divisão de Investigação Criminal de Criciúma (DHPP/DIC), realizou a prisão de um suspeito de participar do primeiro latrocínio registrado no município em 2021. A vítima foi um homem, de 64 anos, identificado como Ademir Conti. O corpo foi encontrado no dia 3 de janeiro em um apartamento no bairro Operária Nova. Ele estava deitado sobre uma cama com os pés e mãos amarrados. A causa da morte foi asfixia, praticada com um fio elétrico.

Conforme o delegado André Milanese, que coordenou as investigações, o suspeito, de 38 anos, foi encontrado em uma clínica de reabilitação de Içara. E foi encaminhado ao presídio.

Ele confessou ter participado do crime ao lado de outro investigado, de 44 anos, que já havia disso preso no dia 11 de fevereiro, em um bar no bairro São Defende, e que afirmou ter asfixiado Conti.

Ainda segundo a Polícia Civil, o motivo do crime foi um acerto de contas de R$ 200, roubando da vítima um celular, carteira com R$ 15, bicicleta, filmadora, relógio e algumas roupas.