InternetData CenterAssinante

Policial que atirou em homem em Urussanga afirmou que estava sendo ameaçado

Militar efetuou dois disparos e um acertou o tórax da vítima
Policial que atirou em homem em Urussanga afirmou que estava sendo ameaçado
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Portal Engeplus
Por Lucas Renan Domingos Em 21/06/2021 às 18:43

Um policial militar de folga atirou contra um homem de 44 anos na tarde desse domingo, dia 20, no bairro Das Damas, em Urussanga. Ele afirmou que agiu em legítima defesa. No boletim de ocorrência, o militar alegou que foi ameaçado enquanto estava em um estabelecimento comercial, conforme informações obtidas pela Rádio Marconi. Ele também disse que já vinha sendo ameaçado de morte.

O militar relatou que estava acompanhado do seu filho de apenas quatro anos quando o homem chegou no local e iniciou ofensas. Após ameaçar o policial, ele teria ido até seu carro e saído com a mão na cintura. Temendo que o homem estivesse armado, o militar disparou duas vezes. Um dos tiros atingiu o tórax da vítima.

Ao revistar o veículo, a Polícia Militar (PM) localizou um facão. Foram coletados relatos de testemunhas que estavam no local e o policial encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimento.

O homem foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Urussanga. Ele estava bem e consciente, segundo o médico plantonista afirmou para a polícia.

Leia mais sobre: