InternetData CenterAssinante

PM prende suspeito de traficar drogas em Criciúma

Com ele foi apreendido maconha, cocaína e objetos relacionados ao crime
PM prende suspeito de traficar drogas em Criciúma
Foto: Divulgação/PM
Por Lucas Renan Domingos Em 17/04/2021 às 07:25

A Polícia Militar (PM) de Criciúma prendeu na noite dessa sexta-feira, dia 16, um homem suspeito de traficar drogas no município. Ele estava em posse de porções de cocaína e maconha. A ocorrência foi registrada no bairro Santa Augusta.

Os policiais faziam ronda quando avistaram um veículo Renault Clio transitando no sentido contrário da viatura. A guarnição reconheceu o motorista como um homem suspeito de realizar entrega de drogas com o carro. Os militares também notaram que o condutor dispensou um pacote pela janela e iniciaram o acompanhamento, realizando a abordagem.

No carro e com o motorista, nada de ilícito foi encontrado, mas ele confessou que o pacote que havia jogado fora se tratava de uma porção de dois gramas de cocaína. O material foi recolhido e a guarnição também foi até a casa do suspeito. Na residência, no quarto do homem, os policiais encontraram mais duas porções de maconha, pesando 178 gramas, uma balança de precisão, utensílios para fracionar e embalar drogas e R$ 1 mil.

Tudo foi apreendido e o suspeito foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis. O carro também foi recolhido como prova do crime.