InternetData CenterAssinante

PM encontra drogas em casa abandonada

Foram apreendidas porções de cocaína e balanças de precisão
PM encontra drogas em casa abandonada
Foto: Divulgação/PM
Por Lucas Renan Domingos Em 06/04/2021 às 15:31

A Polícia Militar (PM) de Tubarão realizou a apreensão de porções de cocaína na tarde desta terça-feira, dia 6. A droga estava escondida em uma residência abandonada no bairro Oficinas. 

Os policiais receberam a informação de que um homem estaria escondentro drogas na casa de uma pessoa que já havia morrido. A guarnição foi até o local e encontrou a residência sem morador e com aspeco de abandono. Vizinhos confirmaram que o proprietário morreu e que um suspeito ia até a casa quase todos os dias. 

Ainda conforme os vizinhos, ele ficava na residência por um tempo e depois saia carregando uma sacola. A guarnição do Canil foi acionada e um cão policial inidicou a presença de drogas na casa em um dos cômodos. As porções de cocaína estavam em uma sacola plástica e pesavam aproximadamente 160 gramas. No local havia também duas balanças de precisão. 

Todo o material foi recolhido e apreendido pelos policiais para realização dos procedimentos criminais cabíveis. O suspeito não estava na residência no momento da ocorrência e não foi localizado.