InternetData CenterAssinante

Urussanga: padres entram em isolamento após suspeita de Covid-19 em um deles

Secretaria da Paróquia está fechada nesta segunda-feira, dia 23
Urussanga: padres entram em isolamento após suspeita de Covid-19 em um deles
Foto: Divulgação
Por Jessica Rosso Em 23/11/2020 às 17:39

Três padres estão em isolamento em Urussanga. Um deles, o padre Miro De Bona, teve febre e foi até o hospital. Após realizar uma tomografia, recebeu o resultado de que parte do pulmão foi afetado, e por isso, está sendo tratado como um caso suspeito de coronavírus. O padre fará o exame da Covid-19 nesta terça-feira, dia 24. Por conta disso, os padres Daniel Pagani, pároco de Urussanga, e o vigário Mateus Réus Reis optaram pelo isolamento por precaução. 

Em conversa com o padre Daniel Pagani, por telefone, ele disse que estão bem e em observação. "Vamos nos isolar esta semana para ver se aparece algum sintoma, e para não prejudicar ninguém, cuidar da gente". Nesta segunda-feira, dia 23, a secretaria da Paróquia está fechada, porém amanhã o atendimento será realizado normalmente. "A Rose vai estar atendendo e pedimos que as pessoas que venham na secretaria, façam a higienização, venham de máscara", disse.

As missas ao longo da semana estão mantidas, e serão presididas por padres de outras cidades. "Final de semana vamos ver ainda como vai ficar a nossa situação aqui", disse o pároco.