InternetData CenterAssinante

Governador prorroga para mais sete dias o isolamento social

A medida tem o intuito de conter o avanço da transmissão do novo coronavírus
Governador prorroga para mais sete dias o isolamento social
Foto: Julio Cavalheiro/Secom
Por Jessica Rosso Em 29/03/2020 às 18:08

O governador de Santa Catarina Carlos Moisés publicou agora a pouco em suas redes sociais um vídeo em que ele confirma a decisão de prorrogar para mais sete dias ( até o dia 7 de abril) o isolamento social. Somente bancos e lotéricas irão funcionar a partir desta segunda-feira, com restrições. O comércio permanecerá fechado.

Em sua página ele escreve que "nada vale mais que uma vida humana. Nada! A economia sofrerá, é verdade. E isso vai acontecer no mundo inteiro. Em #SantaCatarina não vai ser diferente. No momento certo, com a garra de todos os que vivem aqui, superaremos mais este obstáculo. A hora agora é de salvar vidas. E nós vamos colocar toda a nossa força nisso. Conto com teu apoio", escreveu.

Pela manhã o governador já havia debatido a decisão durante reunião com prefeitos das 15 maiores cidades catarinenses. A medida tem o intuito de conter o avanço da transmissão do novo coronavírus (Covid-19). Durante a tarde o governador ainda participou de outra reunião com demais autoridades.