InternetData CenterAssinante

Criciúma registra mais cinco casos de Covid-19; município divulga números por bairros

Boletim epidemiológico atualizou dados nesta sexta-feira
Criciúma registra mais cinco casos de Covid-19; município divulga números por bairros
Foto: Rafaela Custódio / Portal Engeplus
Por Jessica Rosso Em 29/05/2020 às 19:14

A Vigilância Epidemiológica de Criciúma atualizou os números de Covid-19 na noite desta sexta-feira, dia 29. São cinco novos casos de coronavírus registrados nas últimas 24 horas. Não há registro de pessoas recuperadas no mesmo período. Até agora, o município já registrou 404 infectados pelo vírus; 267 pessoas estão recuperadas da doença.

O boletim também informa que Criciúma teve nove mortes de residentes por conta da Covid-19, e outras três mortes de outros municípios. 19 pessoas estão hospitalizadas no município para tratamento de coronavírus ou suspeita. Confira as tabelas:

O boletim epidemiológico desta sexta-feira, dia 29, também apresentou os números de casos confirmados por bairros, a proporção (%) de casos confirmados, o número de óbitos e o número de pacientes recuperados. Conforme os dados, o Centro continua sendo a região com o maior número de casos positivados e também de casos recuperados. O bairro Ana Maria, Centro, Nossa Senhora da Salete, Operária Nova, Pedro Zanivan, São Marcos e Vila Macarini, registraram perdas por conta da Covid-19.

Até o momento foram realizadas 4.014 coletas de amostra para análise de Covid-19 em Criciúma, doença causada pelo novo coronavírus (SARS-CoV-2), considerando os exames encaminhados ao laboratório de referência (Lacen/SC) e os realizados pela rede privada, incluindo testes rápidos.

Tabelas: Decom