InternetData CenterAssinante

Criciúma: nas últimas 24 horas, 13 pacientes receberam o teste positivo para coronavírus

Números foram atualizados pelo boletim epidemiológico nesta terça
Criciúma: nas últimas 24 horas, 13 pacientes receberam o teste positivo para coronavírus
Foto: Rafaela Custódio / Portal Engeplus
Por Jessica Rosso Em 26/05/2020 às 20:30

Os números de Covid-19 em Criciúma foram atualizados na noite desta terça-feira, dia 26, pela Vigilância Epidemiológica. Nas últimas 24 horas, 13 pacientes receberam o teste positivo para coronavírus. Sendo assim, o número de pessoas que já se infectaram com o vírus desde o início da pandemia subiu para 380. Destes, 220 estão recuperados da doença, sendo que nas últimas horas uma pessoa recebeu alta da quarentena. 

O município registrou até agora sete mortes de residentes por conta da Covid-19. Outras três mortes são de outros municípios. Ao todo 29 pessoas estão hospitalizadas em Criciúma. Entre elas, 17 são casos confirmados de coronavírus (sete estão em UTI e dez em clínica; todos são residentes do município); três são casos suspeitos de coronavírus (são residentes do município); quatro são casos suspeitos de coronavírus (são residentes de outros municípios) e cinco são casos confirmados de coronavírus (são residentes de outros municípios). Confira os números nas tabelas:

Até o momento foram realizadas 3.550 coletas de amostra para análise de Covid-19 em Criciúma, doença causada pelo novo coronavírus (SARS-CoV-2), considerando os exames encaminhados ao laboratório de referência (Lacen/SC) e os realizados pela rede privada, incluindo testes rápidos. / Tabela: Decom

Leia mais sobre: