InternetData CenterAssinante

Covid-19: óbitos registrados nesta quarta-feira na Amurel

Três cidades registraram óbitos até as 21 horas desta quarta-feira
Covid-19: óbitos registrados nesta quarta-feira na Amurel
Foto: Rafaela Custódio / Portal Engeplus
Por Jessica Rosso Em 12/08/2020 às 21:15

A Associação dos Municípios da região de Laguna (Amurel) registrou até as 21 horas desta quarta-feira, dia 12, três óbitos na cidade de Tubarão (1), Braço do Norte (1) e Capivari de Baixo (1). 

Tubarão: Nas últimas 24 horas o município registrou o 51º óbito em decorrência do vírus. Trata-se de uma idosa de 73 anos de idade. Tubarão é o município da Amurel com o maior número de óbitos.

Braço do Norte: o município registrou o 12º óbito. A vítima, um idoso de 61 anos, fumante, residente do bairro Floresta. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Nossa Senhora da Conceição desde o dia 7 de agosto.

Capivari de Baixo: A Secretaria de Saúde informou que foi registrado nesta quarta o sexto caso de óbito por Covid-19 de morador do município. A vítima é um idoso de 61 anos de idade, que estava internado desde o dia 20 de julho no Hospital Nossa Senhora da Conceição. Quando internado, o paciente apresentava quadro de tosse, febre, dispneia intensa, dor no corpo e diarreia. Ele tinha comorbidades. A Administração Municipal presta condolências à família.

Essa matéria pode ser atualizada ainda nesta quarta-feira, conforme a divulgação feita pelos municípios da Amurel
Leia mais sobre: