InternetData CenterAssinante

Covid-19: óbitos registrados nesta quarta-feira na Amrec

Região já contabilizava perdas em decorrência do coronavírus pela manhã
Covid-19: óbitos registrados nesta quarta-feira na Amrec
Foto: Rafaela Custódio / Portal Engeplus
Por Jessica Rosso Em 12/08/2020 às 19:23

A  Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) registrou quatro mortes até as 19 horas desta quarta-feira, dia 12, nos municípos de Lauro Muller (1), Criciúma (2) e Forquilhinha (1). Já pela manhã a região ja contabilizava perdas em decorrência do coronavírus. Foram contabilizados 212 novos casos e ainda 79 curas por coronavírus.

Lauro Muller: A cidade registrou na manhã desta quarta-feira, dia 12, a segunda morte em virtude da Covid-19. Trata-se de um homem de 46 anos de idade, que estava internado no Hospital São José (HSJ), em Criciúma. Este é o segundo óbito em 24 horas em Lauro Müller. O município possui 303 casos confirmados de coronavírus, sendo que 177 estão curados. 

Criciúma: O 44º óbito foi registrado durante o período da tarde. A nova vítima foi uma mulher, de 90 anos. Ela veio a óbito na terça-feira, dia 11, com suspeita de estar com a doença. Hoje, a Vigilância Epidemiológica de Criciúma recebeu o resultado do exame que atestou positivo para a doença. Ela estava internada em uma cidade vizinha. 

Por volta das 19h10, a Vigilância Epidemiológica informou o 45° óbito de paciente com Covid-19 residente no município. Trata-se de um idoso, de 62 anos, com comorbidades, que estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 9 de julho.

Forquilhinha: o município divulgou a sexta morte com Covid-19. Uma mulher de 52 anos que tinha comorbidades e faleceu nesta quarta-feira, 12, no hospital em Criciúma. Ela foi hospitalizada no domingo, dia 9, com o histórico de diabetes. Exames indicaram a presença do novo coronavírus na paciente e nesta quarta-feira, dia 12, ela foi a óbito. O Governo Municipal de Forquilhinha lamenta por mais este triste acontecimento e presta os seus sentimentos aos familiares e amigos.

Matéria atualizada às 19h22

Essa matéria pode ser atualizada ainda nesta quarta-feira, conforme a divulgação feita pelos municípios da Amrec
Leia mais sobre: