InternetData CenterAssinante

Caixa divulga nota oficial após seis funcionários testarem positivo para Covid-19 em Imbituba

Banco esclareceu a situação na tarde desta terça-feira, dia 11 de agosto
Caixa divulga nota oficial após seis funcionários testarem positivo para Covid-19 em Imbituba
Foto: Unsplash/ilustração
Por Jessica Rosso Em 11/08/2020 às 18:11

Imbituba confirmou seis casos de Covid-19 entre funcionários da agência da Caixa Econômica Federal do município. Na tarde desta terça-feira, dia 11, a assessoria de imprensa do banco emitiu uma nota oficial informando que os funcionários encontram-se em isolamento domiciliar, com acompanhamento médico, seguindo orientações do protocolo do Ministério da Saúde.

A Caixa informou ainda que a agência passou pela higienização ainda no dia de hoje e que voltará a funcionar no horário das 8h às 14 horas nesta quarta-feira, dia 12, apenas para atendimentos essenciais. Conforme a nota, sempre que identificado qualquer nível de risco de contaminação pelo coronavírus ocorre o fechamento de agências para higienização. Confira a nota na íntegra:

Sexta morte por Covid-19

A Prefeitura de Imbituba, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), confirmou, na noite de segunda-feira, dia 10, a sexta morte pela Covid-19 em Imbituba. Trata-se de um homem, de 84 anos, que era morador do bairro Paes Leme. Ele era cardiopata e estava internado no Hospital São Camilo. A Prefeitura de Imbituba se solidariza com familiares e amigos do paciente.