InternetData CenterAssinante

Búrigo Sala de Vacinas passa a oferecer imunização em domicílio

Vigilância Sanitária de Criciúma deu aval para o serviço
Búrigo Sala de Vacinas passa a oferecer imunização em domicílio
Por Redação Engeplus Em 24/10/2020 às 13:32

Com uma crescente procura desde o início da pandemia de Covid-19, a vacinação em domicílio passa a ser oferecida pela Búrigo Sala de Vacinas. A empresa recebeu a autorização da Vigilância Sanitária de Criciúma para a aplicação das doses fora do ambiente convencional. A medida vale para as vacinas para todas as idades, oferecendo a oportunidade de proteção a doenças sem a necessidade de sair de casa.

Para o procedimento, os cuidados são os mesmos das coletas domiciliares, realizadas pela empresa há mais de 30 anos. "Nossa equipe técnica vai com todos os equipamentos de proteção individual exigidos para garantir a segurança de todos, como máscaras, luvas, jaleco e proteção para os pés. Além da comodidade e conforto, essa possibilidade tira a necessidade do deslocamento a uma sala de vacinas, evitando contatos externos, uma medida importante nesse período em que ainda não temos a vacinação contra o coronavírus", enaltece o coordenador da Búrigo Sala de Vacinas, Leandro de Costa.

Para agendar

A Búrigo Sala de Vacinas está há nove anos no mercado e está em dois endereços, anexas às unidades do Laboratório Búrigo no Giassi Santa Bárbara e Dona Lina (próximo ao Hospital São João Batista), com atendimento de segunda a sábado. Para quem deseja agendar uma vacina domiciliar, o telefone e WhatsApp para contato é o (48) 3437-3131.

Colaboração: João Pedro Alves

Leia mais sobre: