InternetData CenterAssinante

Boletim eletrônico facilita a visualização dos casos de Covid-19 em Forquilhinha

É possível verificar a situação por bairro, mês, gênero e faixa etária
Boletim eletrônico facilita a visualização dos casos de Covid-19 em Forquilhinha
Foto: Divulgação
Por Redação Em 25/06/2020 às 20:40

O Governo Municipal de Forquilhinha ativou o boletim eletrônico para facilitar a visualização dos casos confirmados de Covid-19. A ferramenta disponibilizada pela Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica em parceria com o Departamento de Informática, permite a verificação por bairro, mês, gênero e faixa etária.

Na atualização do boletim eletrônico desta quinta-feira, dia 25, consta mais seis casos confirmados de Covid-19 em Forquilhinha. No Saturno, um homem de 39 anos e uma mulher de 40 anos. Na Santa Isabel, um homem de 44 anos e uma mulher de 37 anos. E na Sanga do Engenho, duas mulheres de 20 e 52 anos. Todos em tratamento no isolamento domiciliar.

O contágio acelerado de Covid-19 é motivo de preocupação no município que possui 70 confirmados. “O vírus ganha força quando há um relaxamento geral nos cuidados básicos. O boletim eletrônico contribui com a transparência para que todos tenham acesso sobre os casos de Covid-19 em nosso município”, conta o secretário de Saúde, Fabricio Ferreira. O boletim eletrônico de Forquilhinha está disponível no site da Prefeitura clicando aqui.

Colaboração: Filipe Casagrande - Assessoria de Imprensa  - Prefeitura de Forquilhinha 

Leia mais sobre: