InternetData CenterAssinante

Balneário Arroio do Silva registra duas mortes por coronavírus

Uma das mortes aconteceu na quarta-feira, mas resultado chegou neste sábado
Balneário Arroio do Silva registra duas mortes por coronavírus
Foto: Rafaela Custódio / Arquivo Engeplus
Por Amanda Garcia Ludwig Em 01/08/2020 às 15:08

A Prefeitura de Balneário Arroio do Silva confirmou duas novas mortes por coronavírus no município. As vítimas são um homem de 84 anos e uma mulher de 70 anos.

O idoso estava hospitalizado no Hospital Regional de Araranguá e morreu na quarta-feira. O resultado validado pelo Laboratório Centra (Lacen) chegou neste sábado, dia 1. Já a idosa faleceu na madrugada deste sábado. Ela também estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Araranguá.

Com isso, o município atinge a marca de cinco mortes pela doença. No último boletim epidemiológico emitido nessa sexta-feira, dia 31, Arroio do Silva possuía: 151 confirmados; 479 descartados; 95 curados.

“Nossos sinceros sentimentos a todos que perderam seu familiar, nesta guerra contra o inimigo invisível. O momento é de pesar e de alerta para buscar maior proteção, principalmente às pessoas do grupo de risco, os idosos. Não saiam de casa e se voltar higienize-se bem antes de entrar”, alertou o prefeito Juscelino da Silva Guimarães.