InternetData CenterAssinante

Amrec registra seis óbitos e 233 novos casos de coronavírus

Balanço foi divulgado na noite desta segunda-feira
Amrec registra seis óbitos e 233 novos casos de coronavírus
Foto: Rafaela Custódio / Portal Engeplus
Por Jessica Rosso Em 03/08/2020 às 22:46

A região da Amrec registrou nesta segunda-feira, dia 3, 233 novos casos de coronavírus. Ainda conforme o boletim divulgado à imprensa na noite de hoje, 114 pessoas se recuperaram da doença nas últimas 24 horas. Foram registrados seis óbitos causados pelo vírus.

Os municípios que registraram mortes foram Cocal do Sul (1), Orleans (1), Siderópolis (1) e Criciúma (3). Cocal do Sul confirmou na tarde desta segunda, a sexta morte por Covid-19 no município. A vítima foi uma mulher, de 90 anos, que estava internada no Hospital São João Batista, em Criciúma, desde o último sábado, dia 1º. 

Orleans confirmou a primeira vítima do novo coronavírus, um homem, de 60 anos, hipertenso. Ele estava internado na Fundação Hospitalar Santa Otília (FHSO) desde o dia 31 de julho, onde aguardava por um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A Prefeitura de Siderópolis confirmou na manhã de hoje, que o idoso de 77 anos de idade, que estava internado no Hospital São José (HSJ), em Criciúma, morreu por Covid-19. 

Criciúma registrou hoje o óbito de uma idosa, de 82 anos, residente em Criciúma, com comorbidades. Ela morreu no último sábado, dia 1, mas a confirmação por meio de exame laboratorial foi feita nesse domingo, dia 2. Também foi informado nessa segunda o registro de um óbito de uma idosa de 91 anos, com comorbidades, residente em Criciúma, internada em UTI desde o dia 1º de agosto por conta da doença. Ainda conforme o boletim da Amrec, há um terceiro óbito de residente de Criciúma que entrou no boletim oficial somente hoje, mas já havia sido divulgado.

Leia mais sobre: