InternetData CenterAssinante

Acic passa a aferir temperatura corporal do público que acessar o Centro Empresarial

Medida de prevenção contra a pandemia iniciou nesta quarta-feira
Acic passa a aferir temperatura corporal do público que acessar o Centro Empresarial
Foto: Divulgação
Por Redação Em 25/06/2020 às 21:50

Atenta às medidas de prevenção de combate à pandemia do novo coronavírus, a Associação Empresarial de Criciúma (Acic) iniciou nesta quarta-feira, dia 24, o monitoramento da temperatura corporal do público que acessar as dependências do Centro Empresarial de Criciúma, sede da entidade.

Será aferida a temperatura de colaboradores e do público em geral por meio de termômetro infravermelho, disponibilizado pelo Sebrae, que possui suas instalações também no Centro Empresarial.

Desde o início da crise causada pela Covid-19, a Acic adota medidas como forma de segurança para seus colaboradores, condôminos e clientes, além de orientar as empresas associadas. Entre os cuidados, recipientes individuais de álcool em gel, procedimentos de higiene e limpeza, uso obrigatório de máscaras, distanciamento entre as pessoas e a partir desta semana também a instalação de tapete desinfetante bactericida na entrada da entidade.

“Há uma grande preocupação com a saúde pública da população e precisamos aderir às medidas existentes de prevenção e mitigação. Aproveitamos para reforçar que a comunidade não afrouxe e se mantenha atenta aos cuidados”, reforça o presidente da Acic, Moacir Dagostin.

Colaboração: Deize Felisberto - Assessoria de Imprensa da Acic