InternetData CenterAssinante

Parceria com o CISAMREC levará economia a Morro da Fumaça

Estimativa é que contrato gere economia de 60,42% aos cofres públicos
Parceria com o CISAMREC levará economia a Morro da Fumaça
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 01/06/2019 às 20:11

O Município de Morro da Fumaça assinou na manhã dessa sexta-feira, dia 31, a contratação de programas de saúde ocupacional e segurança no trabalho junto ao Consórcio Intermunicipal de Saúde da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (CISAMREC). O contrato é no valor de R$ 19 mil para a gestão dos Serviços Especializados e Medicina do Trabalho atende as exigências do e-Social. Além disso, o Município vai economizar 60,42% a partir de agora.

O diretor executivo do CISAMREC, Roque Salvan, explica que o contrato compreende a contratação de cinco programas para atendimento exclusivo a todos os funcionários da Prefeitura de Morro da Fumaça. “O Município está contratando o Controle Médico de Saúde Ocupacional-PCMSO (NR 7); Programa de Prevenção de Riscos Ambientais-PPRA (NR 9); Laudo Técnico de Condições Ambientais de Trabalho-LTCAT; Laudo Técnico de Insalubridade e Periculosidade -LIP (NR 15 e NR 16) e Laudo de Análise Ergonômica (NR 17), explica.

O prefeito Noi Coral destaca que, além de favorecer os servidores, o Município ainda terá uma grande economia. “O CISAMREC é um grande parceiro que a partir desta ação possibilita atendimento especializado e de qualidade e também economia aos cofres públicos”, pontua.

Leia mais sobre: