InternetData CenterAssinante

Home Angels: a primeira franquia de cuidadores de pessoas do país também atende em Criciúma e região

A empresa tem como filosofia tornar a vida mais fácil através do atendimento domiciliar
Home Angels: a primeira franquia de cuidadores de pessoas do país também atende em Criciúma e região
Por Redação Engeplus Em 02/09/2019 às 09:00

A primeira franquia de cuidadores de pessoas do Brasil também está em Criciúma. A Home Angels atende um novo segmento dentro do universo de saúde e cuidados de pessoas, sejam elas crianças, adultos ou idosos. “Entende-se que o trabalho realizado vai ao encontro das necessidades das famílias atuais”, destaca o franqueado Rafael Carvalho.

A empresa tem como filosofia tornar mais fácil a vida de seus clientes e familiares, através de um atendimento domiciliar focado na atitude ética e profissional, mas também acolhedora. “A Home Angels oferece cuidado humanizado, com respeito às necessidades físicas, emocionais e culturais de nossos clientes. Preservamos a rotina familiar e estimulamos a independência de nossos assistidos”, explica Carvalho.

Os cuidadores da Home Angels são profissionais treinados e com experiência para prestar atendimentos a pessoas que por circunstâncias transitórias ou definitivas, precisam de cuidados específicos. “A equipe é preparada para fazer relatórios diários do atendimento prestado, a fim de manter a família informada e contribuir para o acompanhamento da condição de saúde do assistido”, relata o franqueado.

Toda a equipe é supervisionada semanalmente a fim de atender a demandas trazidas pelo cuidador, assistido e familiares, além de ser necessário para verificar o cumprimento das normas e processos preconizados pela Home Angels.

Forma de trabalhar

Tornar a vida mais fácil é a premissa da Home Angels , que se propõe a assumir:

-  Responsabilidade legal

Todo o cuidador alocado na residência é de responsabilidade da Home Angels. Todos os impostos advindos dessa contratação, também. Assim sendo, a determinação do salário a ser oferecido, dos benefícios, do recolhimento tributário e do pagamento mensal é assumido pela Home Angels.

- Responsabilidade gerencial

Gerenciar pessoas, quando em uma equipe, ou quando alocado um profissional. Montar e implementar escalas de trabalho, conferencia da carga horária trabalhada, resolução de conflitos e impasses, além de substituição do cuidador em casos de faltas, fazem parte do campo de atuação da Home Angels.

- Responsabilidade técnica

Todos procedimentos técnicos empregados estarão sobre a análise do Supervisor técnico, que orientará na melhor forma de realizá-los e atender a necessidade do assistido.

Contatos da Home Angels em Criciúma:

Telefone: (48) 9.9833-6793.

criciuma@homeangels.com.br