InternetData CenterAssinante

Governo de Criciúma entrega duas novas ambulâncias para a Saúde municipal

Veículos serão utilizados para transportar pacientes dentro e fora do município
Por Redação Em 27/11/2019 às 21:35

O Governo de Criciúma entregou nesta quarta-feira, dia 27, duas novas ambulâncias para serem utilizadas nos serviços da Secretaria Municipal de Saúde. Os veículos serão usados para transportar pacientes dentro do município e também os que necessitam de tratamento em outras cidades.

“São mais dois veículos que serão disponibilizados para auxiliar a população nas necessidades da área da saúde. Esses e outros investimentos que estamos fazendo, como a construção e reforma de novas unidades e os avanços nas ações, representam mais qualidade de vida para todos os moradores”, afirmou o prefeito Clésio Salvaro, que fez a entrega ao lado do vice-prefeito Ricardo Fabris.

As ambulâncias foram adquiridas com recursos próprios e cada uma teve investimento de R$ 166 mil. “São totalmente climatizadas e equipadas para proporcionar um atendimento de qualidade e mais humanizado para pacientes que necessitam utilizar o transporte dentro e fora do município”, destacou o secretário de saúde Acélio Casagrande.

Colaboração: Simone Costa