InternetData CenterAssinante

Cocal do Sul recebe unidade renovada do Laboratório Búrigo

A empresa reinaugurou uma das mais antigas unidades da rede
Cocal do Sul recebe unidade renovada do Laboratório Búrigo
Por Redação Engeplus Em 18/10/2019 às 09:49

Com uma história de mais de 35 anos de vínculos, a comunidade de Cocal do Sul e o Laboratório Búrigo viram ser escrito uma novo capítulo a partir desta quinta-feira, dia 17. A empresa reinaugurou uma das mais antigas unidades da rede em um coquetel para colaboradores, autoridades e clientes.

Fundado em Criciúma em 1981, o Laboratório Búrigo escolheu a vizinha comunidade de Cocal do Sul para fixar raízes pela primeira vez fora do seu berço. A oportunidade se deu em razão de um convênio estabelecido entre a empresa e a Cerâmica Eliane meses após o início das atividades, contou o fundador da empresa, Márcio Búrigo. “Tenho uma história familiar e profissional muito forte e estreita com esse município. É motivo de muita alegria poder trazer para cá uma das unidades mais bonitas e bem equipadas da nossa rede”, afirma.

A ampla renovação dos espaços possibilitou o aumento da capacidade de atendimento da equipe e agora a unidade passa a oferecer mais conforto para os clientes interessados em fazer qualquer tipo de exame clínico, frisa o diretor da empresa, Renan Búrigo. “Colocamos o mais alto padrão, igual às melhores estruturas das nossas 15 unidades. Renovamos toda a estrutura para oferecer um serviço ainda melhor à comunidade”, sublinha.

Colaboração: João Pedro Alves / Laboratório Búrigo