InternetData CenterAssinante

Unidades de saúde de Capivari de Baixo passam por reformas

Das 11 unidades da cidade, quatro estão em manutenção
Unidades de saúde de Capivari de Baixo passam por reformas
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 10/10/2018 às 17:00

A manutenção dos espaços públicos é importante para a qualidade no atendimento às pessoas e também representa economia ao município, já que, estruturas depreciadas pela ação do tempo custam caro quando acabam abandonadas. A Administração Municipal tem procurado revitalizar as unidades públicas, de acordo com a necessidade e urgência de cada uma. Prova disso é que quatro das 11 unidades de saúde municipais estão em reforma.

O  Estratégia de Saúde da Família (ESF) Centro 1 passa por serviços de instalação de grades de proteção nas janelas, e pintura interna e externa de toda a edificação. O posto tem 249,34 m² e está localizado na Rua da Liberdade, no Centro.

O ESF Ilhotinha passa por adequações internas, manutenção dos revestimentos, instalação de sistema preventivo de combate a incêndio, muro nos fundos do terreno, portões, grades de proteção nas janelas e pintura interna e externa de toda a edificação. A edificação tem 174,95 m² e fica na localidade de Ilhotinha.

O ESF Vila Flor, no bairro de mesmo nome, também recebe adequações internas, manutenção dos revestimentos, instalação de sistema preventivo de combate a incêndio, construção de muro lateral do terreno, portões, grades de proteção nas janelas, substituição de luminárias e pintura interna e externa de toda a edificação, que tem 211,79 m².

O ESF Três de Maio sofre uma intervenção maior. A estrutura da cobertura e telhamento está sendo substituída, além de receber adequações internas, manutenção dos revestimentos, instalação de sistema preventivo de combate a incêndio, acessibilidade, muro lateral do terreno, portões, grades de proteção nas janelas, substituição de luminárias, pintura interna e externa de toda a edificação, pavimentação em lajotas em todo o pátio externo  e passeio público com acessibilidade. A unidade, que fica no Bairro Três de Maio tem 211,79 m².

Colaboração: Prefeitura Capivari de Baixo

Anúncio