navegue nos blocos da capa

Saúde

Criciúma

Hospital São José reinaugura unidade de Oncopediatria

Hospital é o único da região Sul a oferecer serviço de oncologia pediátrica

11
JAN
2018
| 09h37
09h37
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
arquivo engeplus

Buscando inovar e proporcionar o melhor atendimento para os pacientes, o Hospital São José reinaugura nesta quinta-feira, às 10 horas, uma unidade do serviço de Oncopediatria. Com as reformas serão nove novos leitos de internação para benefício da comunidade.

O Hospital São José é o único da região Sul de Santa Catarina a oferecer serviço de oncologia pediátrica. As crianças com câncer são acompanhadas desde o diagnóstico, até a fase de quimioterapia, radioterapia e internações. Isso proporciona maior comodidade e conforto às famílias, que não precisam mais se deslocar para centros como Florianópolis ou Porto Alegre.

Recentemente o Hospital São José também inaugurou um novo bloco hospitalar. Uma ampliação de mais de 5.600 mil metros quadrados, com oito salas cirúrgicas, 20 leitos de UTI, 23 leitos clínicos e uma nova central de materiais esterilizados (CME). Todos os serviços contam com equipamentos de alta tecnologia para melhor atender a demanda.

Colaboração: Comunicação Hospital São José

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Vindima Goethe começa nesta sexta-feiraCriciúma ganha nova opção gastronômicaEduardo Pinho Moreira autoriza revitalização da SC-445Estudantes devem realizar recadastramento do CriciumacardAcidente é registrado na BR-28510ª Vindima Goethe: Circuito das Artes é mais um atrativo