Saúde

Içara

Entidades propõem ação solidária pelo Hospital São Donato

06
FEV
2018
| 10h05
10h05
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação

Uma ação solidária vai agregar diferentes entidades em prol do Hospital São Donato. A ideia é reverter um caminhão disponibilizado pela Copaza em recursos para a manutenção da fundação filantrópica de Içara.

Um encontro com representantes da sociedade organizada reuniu algumas ideias nesta segunda-feira, dia 5. “As sugestões agora serão encaminhadas para a diretoria”, coloca o diretor administrativo, Júlio César De Luca.

“Termos entidades dispostas a contribuir com o hospital é muito positivo. Estamos sempre empenhados em obter recursos. Mas nem sempre o caixa é suficiente para o pagamento dos fornecedores, muito menos investimentos na estrutura. Recebemos como sugestão a realização de uma rifa ou até um jantar. Vamos analisar cada opção”, completa o presidente do HSD, Waldemar Luiz Casagrande.

Colaboração: Lucas Lemos / Inoova Comunicação

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Criciúma representa Estado em projeto nacional de modaConheça as etapas da importação dentro do portoFNDE realiza vistoria na Escola Rosalino de NezGiovanna Amboni é a Musa 2018 da Sociedade Recreativa MampitubaAniversariantes neste dia 22/02Mais de duas mil pessoas nas arquibancadas do Majestoso