Saúde

Criciúma

Conselho de Saúde do bairro Mina do Mato realiza assembleia hoje

Voluntários prestarão contas à comunidade sobre últimos serviços prestados

07
FEV
2018
| 16h45
16h45
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Ilustrativa/Divulgação

O Conselho Local de Saúde do bairro Mina do Mato, de Criciúma, realiza na noite desta quarta-feira uma reunião ordinária e assembleia geral regimental. Os 12 voluntários do conselho vão tratar sobre os assuntos de saúde referente à comunidade do bairro, além de prestar contas sobre os investimentos feitos na Unidade de Saúde no último ano.

Segundo o vice-presidente do conselho, Daniel Antunes, ao longo dos últimos quatro anos, o conselho tem arrecadado dinheiro em eventos como bingos, rifas e etc. "No total, já foram mais de R$ 50 mil investidos na unidade de saúde. Foram comprados desde tapetes até ar-condicionado e mobílias", destaca Antunes.

A Unidade de Saúde do bairro Mina do Mato atende também a comunidade dos bairros Naspolini, Vila D'oro e Maria Zanete. "São no total mais de duas mil famílias cadastradas, o que totaliza mais de seis mil pessoas que utilizam os serviços", explica Antunes.

A reunião acontece a partir das 19 horas, no salão de festas da Igreja do bairro Mina do Mato.  

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Criciúma representa Estado em projeto nacional de modaConheça as etapas da importação dentro do portoFNDE realiza vistoria na Escola Rosalino de NezGiovanna Amboni é a Musa 2018 da Sociedade Recreativa MampitubaAniversariantes neste dia 22/02Mais de duas mil pessoas nas arquibancadas do Majestoso