navegue nos blocos da capa

Saúde

Prevenção

Urussanga realiza ação no Setembro Amarelo

12
SET
2017
| 12h25
12h25
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

A importância da conscientização sobre a prevenção do suicídio estará em evidência na Praça Anita Garibaldi, em Urussanga, nesta sexta-feira, das 8h às 12h. A Secretaria de Saúde do Município irá realizar um evento especial com o objetivo de alertar a população sobre a importância do cuidado e prevenção contra o suicídio.
 
Durante a manhã será realizada panfletagem. Além disso, o Caps apresentará os trabalhos desenvolvidos pelos pacientes. Haverá a presença de musicoterapeuta, das vigilâncias epidemiológicas, sanitária e ambiental, além de uma enfermeira para verificar a pressão arterial.
 
“Nossa intenção é de difundir ainda mais a importância da prevenção contra o suicídio. Hoje temos números altos em Urussanga e repassar a informação à população sobre a importância da prevenção pode mudar essa realidade”, garante a secretária de saúde do município, Izolete Vieira Gastaldon.

(Colaboração: Jéssica Pereira / Comunicação Prefeitura de Urussanga)

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Geninho, Cavalo, Jorginho e Dado na lista do TigreCaravaggio e Metro na frente nas semifinaisSantos Dumont na lista da usina de asfaltoMais um título para o vôlei de base de ForquilhinhaGovernador encerra congresso de despachantes em CriciúmaHSJ ganha reforço de doze leitos em dezembro