InternetData CenterAssinante

Unesc recebe a 20ª Jornada Catarinense de Saúde Ocupacional

Evento vai contar com profissionais que são referência no país
Unesc recebe a 20ª Jornada Catarinense de Saúde Ocupacional
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 12/08/2017 às 23:40

A Unesc vai receber, nos dias 18 e 19 de agosto, a Jornada Catarinense de Saúde Ocupacional. O evento ocorre no Auditório Ruy Hülse e em 2017 chega a sua 20ª edição, com o objetivo de atualizar os profissionais sobre temas voltados à medicina do trabalho, por meio de palestras e debates.

A programação dos encontros foi elaborada para trazer assuntos atuais que estão presentes no cotidiano dos profissionais da região, como a asma ocupacional e as alterações radiológicas das patologias ocupacionais pulmonares. O evento é uma realização da ACAMT (Associação Catarinense de Medicina do Trabalho) e tem o apoio da Universidade.

Conversa com quem entende do assunto

A troca de conhecimentos vai contar com a presença do médico e consultor em Segurança e Saúde no Trabalho, Mário Bonciani, que vai trazer suas reflexões sobre a Reforma Trabalhista e Terceirização. Bonciani atuou como diretor do Departamento de Segurança e Saúde no Trabalho, do Ministério do Trabalho e Emprego, e membro da Comissão Internacional de Saúde no Trabalho, que reúne cerca de dois mil profissionais de 93 países, com objetivo de incentivar o desenvolvimento científico e conhecimentos em saúde e segurança ocupacional.

Inscrições e programação

Os interessados podem realizar a inscrição e conhecer mais detalhes da programação pelo site www.acm.org.br/acamt.

Colaboração: Comunicação Unesc