navegue nos blocos da capa

Saúde

Criciúma

Unesc recebe a 20ª Jornada Catarinense de Saúde Ocupacional

Evento vai contar com profissionais que são referência no país

12
AGO
2017
| 23h40
23h40
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

A Unesc vai receber, nos dias 18 e 19 de agosto, a Jornada Catarinense de Saúde Ocupacional. O evento ocorre no Auditório Ruy Hülse e em 2017 chega a sua 20ª edição, com o objetivo de atualizar os profissionais sobre temas voltados à medicina do trabalho, por meio de palestras e debates.

A programação dos encontros foi elaborada para trazer assuntos atuais que estão presentes no cotidiano dos profissionais da região, como a asma ocupacional e as alterações radiológicas das patologias ocupacionais pulmonares. O evento é uma realização da ACAMT (Associação Catarinense de Medicina do Trabalho) e tem o apoio da Universidade.

Conversa com quem entende do assunto

A troca de conhecimentos vai contar com a presença do médico e consultor em Segurança e Saúde no Trabalho, Mário Bonciani, que vai trazer suas reflexões sobre a Reforma Trabalhista e Terceirização. Bonciani atuou como diretor do Departamento de Segurança e Saúde no Trabalho, do Ministério do Trabalho e Emprego, e membro da Comissão Internacional de Saúde no Trabalho, que reúne cerca de dois mil profissionais de 93 países, com objetivo de incentivar o desenvolvimento científico e conhecimentos em saúde e segurança ocupacional.

Inscrições e programação

Os interessados podem realizar a inscrição e conhecer mais detalhes da programação pelo site www.acm.org.br/acamt.

Colaboração: Comunicação Unesc

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
​​Audiência no Banco Mundial discute investimentos para Santa CatarinaCriciúma unida pela magia do NatalCrianças receberão bonecas de pano neste domingoPolícia Civil De Criciúma em FestaGrupo Forauto realiza campanha Natal em DobroApós inauguração, trânsito é liberado no acesso Içara - Criciúma