Saúde

Arroio do Silva

Nova Unidade de Saúde abre as portas para atendimento

Local atenderá mais de quatro mil pessoas cadastradas nas localidades próximas

09
JAN
2017
| 19h10
19h10
Cyntia Amorim
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

O município de Balneário Arroio do Silva ganhou no último ano uma nova Unidade Básica de Saúde. O posto Valter Oliveira foi inaugurado no dia 29 de dezembro e nesta semana abriu oficialmente as portas para atendimento da comunidade na Zona Oeste.

Aos poucos a equipe vai ganhando reforço de profissionais. A Unidade atenderá de segunda a sexta-feira das 7:30 às 16:30. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o posto passará a atender mais de quatro mil pessoas cadastradas nas localidades próximas.

A primeira paciente do posto, Anilza Medianeira Leopoldo, comemora por ter uma unidade de saúde agora mais perto de sua casa. “Cuido da minha mãe que tem Alzheimer e antes era difícil se deslocar até a Unidade de Saúde Central. O posto aqui ficou ótimo e ter uma unidade mais próxima de casa é muito melhor”, declarou.

Colaboração: Comunicação Arroio do Silva

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Aprendizado e solidariedade: Aulão do Bem acontece neste sábadoSicredi abraça a doação de sangue no Dia C de CooperarCorolla roubado em Forquilhinha é recuperado em Araranguá Galeria de fotos: mande a sua foto no clima da Copa do MundoTreviso recebe espetáculo gratuito nesta quinta-feiraIdosos são presenteados com violetas