navegue nos blocos da capa

Saúde

Arroio do Silva

Nova Unidade de Saúde abre as portas para atendimento

Local atenderá mais de quatro mil pessoas cadastradas nas localidades próximas

09
JAN
2017
| 19h10
19h10
Cyntia Amorim
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

O município de Balneário Arroio do Silva ganhou no último ano uma nova Unidade Básica de Saúde. O posto Valter Oliveira foi inaugurado no dia 29 de dezembro e nesta semana abriu oficialmente as portas para atendimento da comunidade na Zona Oeste.

Aos poucos a equipe vai ganhando reforço de profissionais. A Unidade atenderá de segunda a sexta-feira das 7:30 às 16:30. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o posto passará a atender mais de quatro mil pessoas cadastradas nas localidades próximas.

A primeira paciente do posto, Anilza Medianeira Leopoldo, comemora por ter uma unidade de saúde agora mais perto de sua casa. “Cuido da minha mãe que tem Alzheimer e antes era difícil se deslocar até a Unidade de Saúde Central. O posto aqui ficou ótimo e ter uma unidade mais próxima de casa é muito melhor”, declarou.

Colaboração: Comunicação Arroio do Silva

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
A Cura não convence como suspense ou thriller psicológicoTorcida carvoeira sofre até o fim, mas comemora classificaçãoPúblico demais ou bilheterias de menos?No meio do mato, há uma calçadaVÍDEO: Cerâmica Elizabeth chegará a produzir 5 milhões de m² ao mêsUm espaço para a comunidade mostrar seu talento