navegue nos blocos da capa

Saúde

Içara

Içara terá Tarde Rosa nesta quarta-feira

Evento será no Salão Paroquial São Donato

09
OUT
2017
| 21h15
21h15
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara é uma das apoiadoras da 2ª Tarde Rosa nesta quarta-feira, dia 11. O evento alusivo ao mês de combate ao câncer de mama acontecerá no Salão Paroquial São Donato a partir das 13 horas com a sexóloga e consultora de relacionamentos Sibéle Cristina Garcia sobre Como Escalar Montanhas de Salto Alto. A entrada é gratuita. Para participar é necessário ter 18 anos.

“Outubro é um mês de grande mobilização na cidade. A CDL não poderia ficar de fora deste movimento tão importante para a saúde da população. Além de apoiarmos com a palestra, os lojistas também poderão incentivar a campanha com itens da cor rosa nas vitrines após o Dia das Crianças. Quanto mais falarmos de prevenção, mais poderemos salvar vidas”, enaltece o presidente da CDL, Alexandre Fernandes.

A programação organizada pela Secretaria Municipal de Saúde, Rede Feminina de Combate ao Câncer e Associação de Mulheres Amigas do Peito terá também pedágio no próximo dia 14, caminhada de prevenção no dia 21, além de uma roda de conversa sobre a detecção precoce no dia 27, o sorteio de uma rifa no dia 28, lançamento da pedra fundamental da Casa Rosa e uma missa em ação de graças no dia 31.

Colaboração: Lulas Lemos/ CDL

Leia mais sobre: saude, câncer de mama, cdl
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Feira de Ciências da Unesc recebe estudantes de Criciúma e regiãoTem frustração, mas ainda tem luta no TigreUma torneira brilha com tecnologia de pontaRodovias estaduais recebem operação tapa-buracosPedestre morre atropelada na Avenida CentenárioTurminha do Futuro encerra viagens rumo ao mundo do saber em três escolas