navegue nos blocos da capa

Saúde

Criciúma

HSJosé abre vagas para serviço voluntário

Inscrições devem ser feitas até o dia 20 de outubro

09
OUT
2017
| 15h42
15h42
Jessica Rosso
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

O Hospital São José abre vagas nesta terça-feira, dia 10, para o serviço voluntário. Os interessados poderão desenvolver atividades dentro da entidade.  As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de outubro, das 9h às 16h, no Centro de Ensino e Pesquisa do Hospital.

Conforme a coordenadora do Centro de Ensino e Pesquisa do HSJosé irmã Isolene Lofi, o hospital recebe voluntários de organizações da região, mas há um ano abriu as portas para voluntários da comunidade e desde então a ideia tem dado certo e a procura pelo serviço também tem aumentado. “Ficamos muito felizes com a procura, as pessoas querem mesmo ajudar o próximo”, ressalta irmã.

O objetivo do voluntariado será realizar ações que auxiliem pessoas que necessitam de ajuda. No HSJosé, todo processo do voluntariado será supervisionado pelo Centro de Ensino e Pesquisa da Entidade, por meio de sua coordenação.“Nós Irmãs Escolares de Nossa Senhora, decidimos dedicar nossa vida ajudando o próximo, servindo ao Reino de Deus, onde a vida clama e está sofrendo, por isso, está em nossos princípios abrir as portas de nosso hospital para o serviço voluntário, para pessoas que também queiram ajudar e exercer a cidadania, doando tempo e amor com responsabilidade”, aponta Irmã Isolene
 
Os voluntários passarão por um processo de treinamento e uma visita orientada dentro do hospital, sendo imprescindível a participação nas atividades.  Mais informações pelo telefone (48) 3431-1526. 

Documentos necessários para a inscrição:
1 Foto 3 por 4;
Identidade e CPF;
Comprovante de residência.

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Geninho, Cavalo, Jorginho e Dado na lista do TigreCaravaggio e Metro na frente nas semifinaisSantos Dumont na lista da usina de asfaltoMais um título para o vôlei de base de ForquilhinhaGovernador encerra congresso de despachantes em CriciúmaHSJ ganha reforço de doze leitos em dezembro