navegue nos blocos da capa

Saúde

imunização

Gripe: Caixa de Assistência dos Advogados realiza campanha de vacinação

18
ABR
2017
| 10h43
10h43
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC) está realizando a campanha de vacinação contra a gripe. Na delegacia de Criciúma, as vacinas estarão disponíveis de 17 a 20 de abril.

A delegada da CAASC em Criciúma, Rosana Guimarães Corrêa, explica que a campanha é destinada aos advogados e advogadas, cônjuges, dependentes acima de cinco anos, pais e sogros que comprovarem o vínculo. A dose será vendida a R$ 60. “Para os advogados acima de 60 anos a vacina será gratuita”, reforça Rosana. “A CAASC é o braço social da OAB e está aqui para auxiliar a advocacia e, dentre as várias ações que realiza, estão as campanhas na área da saúde,  sendo a vacinação contra a gripe uma delas”, reforça o diretor estadual da CAASC, Rafael Búrigo Serafim.

O presidente da OAB Criciúma, Fábio Jeremias de Souza reforça para que os advogados aproveitem a oportunidade oferecida pela CAASC e façam a vacina.

Os interessados podem procurar a CAASC, no prédio da OAB, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Mais informações nos telefones: (48) 3437-7191 ou 3437-5728.

Colaboração: Francieli Regina Oliveira / Comunicação OAB Criciúma 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Os desafios e necessidades para o futuro do Rio MainaFestival de Ofertas Forauto terá food trucks e exposição de carros antigosÚltimos filmes de Piratas do Caribe perdem o fôlego, mas não estragam a franquiaA chance de Márcio Búrigo deixar o PPFestival de Corais mostra talentos na primeira noiteVozes do Show de Talentos cantam e encantam na primeira seletiva