navegue nos blocos da capa

Saúde

imunização

Gripe: Caixa de Assistência dos Advogados realiza campanha de vacinação

18
ABR
2017
| 10h43
10h43
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC) está realizando a campanha de vacinação contra a gripe. Na delegacia de Criciúma, as vacinas estarão disponíveis de 17 a 20 de abril.

A delegada da CAASC em Criciúma, Rosana Guimarães Corrêa, explica que a campanha é destinada aos advogados e advogadas, cônjuges, dependentes acima de cinco anos, pais e sogros que comprovarem o vínculo. A dose será vendida a R$ 60. “Para os advogados acima de 60 anos a vacina será gratuita”, reforça Rosana. “A CAASC é o braço social da OAB e está aqui para auxiliar a advocacia e, dentre as várias ações que realiza, estão as campanhas na área da saúde,  sendo a vacinação contra a gripe uma delas”, reforça o diretor estadual da CAASC, Rafael Búrigo Serafim.

O presidente da OAB Criciúma, Fábio Jeremias de Souza reforça para que os advogados aproveitem a oportunidade oferecida pela CAASC e façam a vacina.

Os interessados podem procurar a CAASC, no prédio da OAB, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Mais informações nos telefones: (48) 3437-7191 ou 3437-5728.

Colaboração: Francieli Regina Oliveira / Comunicação OAB Criciúma 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Torcida comemora despedida com vitória sobre a ChapeTigre fecha Estadual com vitória contra a ChapeCerca de 1,5 mil estudantes participam da Maratoninha Caixa No lugar do capim, nasceu um lugar de salvaçãoVÍDEO: Após sete décadas, Criciúma dá adeus ao Café RioVice cita humildade e faz anúncio para Içara