navegue nos blocos da capa

Saúde

Içara

Conselho de entidades aprova contas do HSD

Lions Clube entregou uma cadeira de rodas para o hospital

20
MAR
2017
| 20h02
20h02
Redação Portal Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Uma nova cadeira de rodas foi recebida pelo Hospital São Donato (HSD) nesta segunda-feira. A entrega do equipamento viabilizado pelo Lions Clube de Içara ocorreu durante reunião com conselheiros para a votação das contas de 2016.

“O envolvimento das entidades na prestação de contas é muito importante, assim como as contribuições para uma assistência cada vez melhor. Somos muito gratos”, coloca o presidente do HSD, Waldemar Luiz Casagrande, o Zinho.

Desde a fundação do Lions Clube de Içara, há 50 anos, os sócios participam do Conselho Deliberativo e da diretoria apoiando, orientando e fiscalizando as atividades da fundação hospitalar. “Como o Hospital São Donato atende a população içarense em geral e necessita constantemente de cadeira de rodas, o Lions, em campanha recente, comprou e definiu que o HSD seria beneficiado”, coloca a presidente do Lions, Mara Rúbia Modolon Lima.

Além do Lions, o Hospital São Donato é formado pelo Rotary, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, União das Associações Comunitárias, Associação Empresarial de Içara, Câmara de Dirigentes Lojistas, Cooperaliança, colaboradores e médicos vinculados à fundação. Os membros indicados pelas entidades compõem o Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e também o Conselho de Administração.

Colaboração: Lucas Lemos / Comunicação HSD

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Ceramistas abrem campanha salarial com assembleiasFogo destrói construção de madeiraAniversariantes neste dia 22/11Bairro presta contas da Campanha SuperAçãoVÍDEO: Obra da BR-285 está 30% concluída, diz prefeitoUnesc recebe exposição OBA-OBA