navegue nos blocos da capa

Saúde

Içara

Conselho de entidades aprova contas do HSD

Lions Clube entregou uma cadeira de rodas para o hospital

20
MAR
2017
| 20h02
20h02
Redação Portal Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Uma nova cadeira de rodas foi recebida pelo Hospital São Donato (HSD) nesta segunda-feira. A entrega do equipamento viabilizado pelo Lions Clube de Içara ocorreu durante reunião com conselheiros para a votação das contas de 2016.

“O envolvimento das entidades na prestação de contas é muito importante, assim como as contribuições para uma assistência cada vez melhor. Somos muito gratos”, coloca o presidente do HSD, Waldemar Luiz Casagrande, o Zinho.

Desde a fundação do Lions Clube de Içara, há 50 anos, os sócios participam do Conselho Deliberativo e da diretoria apoiando, orientando e fiscalizando as atividades da fundação hospitalar. “Como o Hospital São Donato atende a população içarense em geral e necessita constantemente de cadeira de rodas, o Lions, em campanha recente, comprou e definiu que o HSD seria beneficiado”, coloca a presidente do Lions, Mara Rúbia Modolon Lima.

Além do Lions, o Hospital São Donato é formado pelo Rotary, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, União das Associações Comunitárias, Associação Empresarial de Içara, Câmara de Dirigentes Lojistas, Cooperaliança, colaboradores e médicos vinculados à fundação. Os membros indicados pelas entidades compõem o Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e também o Conselho de Administração.

Colaboração: Lucas Lemos / Comunicação HSD

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Morro da Fumaça, a mais castigada pelo temporalChuva forte desta tarde provoca alagamentosVÍDEO: Funcionários, voluntários e comunidade abraçam o São JoséAs saladas das mãos do seu Vitório para as mesasEstudantes plantam árvores para recuperar nascente em Nova VenezaDupla atira e incendeia ônibus e causa pânico em passageiros