Saúde

Criciúma

Cidade Mineira Velha pede reforma em posto

12
JUL
2017
| 13h00
13h00
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Uma antiga reivindicação da comunidade da Cidade Mineira Velha foi levada à Câmara ontem pelo vereador Paulo Ferrarezi (PMDB). “Eles precisam de uma reforma na unidade de saúde, e já vem pedindo faz muito tempo, desde outras gestões”, contou. “Mas até o momento, nada de resposta”, completou.

Ferrarezi quer saber se já existe algum projeto na área de planejamento da prefeitura. O vereador frisou que cerca de 7 mil famílias são atendidas na estrutura. “É um volume alto, tanto para as atuais dependências físicas da unidade quanto para a equipe técnica que faz os atendimentos”, salientou o parlamentar. “Os moradores querem saber se tem alguma perspectiva, pois uma obra ali melhoraria e muito o atendimento às famílias”, arrematou.

(Colaboração: Imprensa / Câmara)

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Aprendizado e solidariedade: Aulão do Bem acontece neste sábadoSicredi abraça a doação de sangue no Dia C de CooperarCorolla roubado em Forquilhinha é recuperado em Araranguá Galeria de fotos: mande a sua foto no clima da Copa do MundoTreviso recebe espetáculo gratuito nesta quinta-feiraIdosos são presenteados com violetas