navegue nos blocos da capa

Saúde

Criciúma

Cidade Mineira Velha pede reforma em posto

12
JUL
2017
| 13h00
13h00
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Uma antiga reivindicação da comunidade da Cidade Mineira Velha foi levada à Câmara ontem pelo vereador Paulo Ferrarezi (PMDB). “Eles precisam de uma reforma na unidade de saúde, e já vem pedindo faz muito tempo, desde outras gestões”, contou. “Mas até o momento, nada de resposta”, completou.

Ferrarezi quer saber se já existe algum projeto na área de planejamento da prefeitura. O vereador frisou que cerca de 7 mil famílias são atendidas na estrutura. “É um volume alto, tanto para as atuais dependências físicas da unidade quanto para a equipe técnica que faz os atendimentos”, salientou o parlamentar. “Os moradores querem saber se tem alguma perspectiva, pois uma obra ali melhoraria e muito o atendimento às famílias”, arrematou.

(Colaboração: Imprensa / Câmara)

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Veículo sai da pista, capota e dois ficam feridosOs desafios e necessidades para o futuro do Rio MainaFestival de Ofertas Forauto terá food trucks e exposição de carros antigosÚltimos filmes de Piratas do Caribe perdem o fôlego, mas não estragam a franquiaA chance de Márcio Búrigo deixar o PPFestival de Corais mostra talentos na primeira noite