navegue nos blocos da capa

Saúde

Criciúma

Cesc Ingá oferece novas vagas para atendimento odontológico subsidiado

06
JUL
2017
| 13h31
13h31
Redação Portal Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Marcelo de Bona

O Programa de Pós-Graduação em odontologia do Centro de Estudos Santa Catarina (Cesc), núcleo da Faculdade Ingá em Criciúma, está com novas vagas para atendimento odontológico subsidiado à comunidade. Neste mês de julho, estão sendo ofertados tratamentos nas áreas de ortodontia (aparelhos ortodônticos) e implantodontia (implantes dentários).

“Todos os procedimentos são realizados por dentistas já formados, que estão concluindo um curso de especialização. Além disso, os atendimentos contam com a supervisão direta de professores, que possuem mestrado ou doutorado. É uma oportunidade única para receber um atendimento de qualidade e por um valor acessível”, ressalta o gestor do núcleo da Faculdade Ingá Criciúma, Marcelo Zanoni.

Os interessados em atendimento devem fazer o cadastro pelos telefones (48) 99616-3347 WhatsApp, (48) 3462-2213, pelo site www.ingacriciuma.com.br, ou ainda na sede da Faculdade Ingá, localizada na Rua João Sônego 35, bairro Próspera, em frente ao Hospital da Unimed.

( Colaboração: Marcelo de Bona / Faculdade Ingá/Cesc )

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Os desafios e necessidades para o futuro do Rio MainaFestival de Ofertas Forauto terá food trucks e exposição de carros antigosÚltimos filmes de Piratas do Caribe perdem o fôlego, mas não estragam a franquiaA chance de Márcio Búrigo deixar o PPFestival de Corais mostra talentos na primeira noiteVozes do Show de Talentos cantam e encantam na primeira seletiva