navegue nos blocos da capa

Saúde

Criciúma

Cesc Ingá oferece novas vagas para atendimento odontológico subsidiado

06
JUL
2017
| 13h31
13h31
Redação Portal Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Marcelo de Bona

O Programa de Pós-Graduação em odontologia do Centro de Estudos Santa Catarina (Cesc), núcleo da Faculdade Ingá em Criciúma, está com novas vagas para atendimento odontológico subsidiado à comunidade. Neste mês de julho, estão sendo ofertados tratamentos nas áreas de ortodontia (aparelhos ortodônticos) e implantodontia (implantes dentários).

“Todos os procedimentos são realizados por dentistas já formados, que estão concluindo um curso de especialização. Além disso, os atendimentos contam com a supervisão direta de professores, que possuem mestrado ou doutorado. É uma oportunidade única para receber um atendimento de qualidade e por um valor acessível”, ressalta o gestor do núcleo da Faculdade Ingá Criciúma, Marcelo Zanoni.

Os interessados em atendimento devem fazer o cadastro pelos telefones (48) 99616-3347 WhatsApp, (48) 3462-2213, pelo site www.ingacriciuma.com.br, ou ainda na sede da Faculdade Ingá, localizada na Rua João Sônego 35, bairro Próspera, em frente ao Hospital da Unimed.

( Colaboração: Marcelo de Bona / Faculdade Ingá/Cesc )

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Ceramistas abrem campanha salarial com assembleiasFogo destrói construção de madeiraAniversariantes neste dia 22/11Bairro presta contas da Campanha SuperAçãoVÍDEO: Obra da BR-285 está 30% concluída, diz prefeitoUnesc recebe exposição OBA-OBA