InternetData CenterAssinante

Postos de saúde com horário estendido em Nova Veneza

Pacientes terão até as 20h para realizar as consultas
Postos de saúde com horário estendido em Nova Veneza
Foto: Flávia Bortolotto
Por Douglas Saviato Em 01/03/2016 às 09:48

A secretaria de Saúde de Nova Veneza, a partir desta terça-feira, trabalha com horário estendido em quatro Unidades Básicas de Saúde. O objetivo do “Horário do Trabalhador” é receber os pacientes que não podem procurar atendimento em horário comercial. A medida promete também diminuir filas de espera pelos atendimentos.

Em Caravaggio, consultas com médico, dentista ou enfermeiros acontecem nas terças-feiras e quintas-feiras, até as 20 horas. Nas unidades do bairro Bortolotto e Centro, o atendimento odontológico e enfermagem será também nas terças-feiras e quintas-feiras. Em São Bento Baixo, o atendimento odontológico e preventivo será às terças-feiras e em Jardim Florença às quintas-feiras, também até às 20 horas.

Conforme a responsável pelo setor, Lucimar Romagna, foi realizado um estudo para saber a necessidade de cada comunidade. “Essa é uma das ações, junto com o agendamento gratuito de consultas através do número 0800 7212 133, pensadas para humanizar o atendimento público na saúde”, comentou.

Colaboração: Flávia Bortolotto/Comunicação Novo Veneza

Leia mais sobre: