InternetData CenterAssinante

Hospital São João Batista passa a usar selo do Bairro da Juventude

Hoje o bairro atende aproximadamente 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens
Hospital São João Batista passa a usar selo do Bairro da Juventude
Foto: Divulgação
Por Mariana Noronha Em 30/06/2015 às 16:16

O Hospital São João Batista passa a usar o selo de responsabilidade social do Bairro da Juventude. A campanha Amigos do Bairro da Juventude consiste no uso de um selo em produtos e serviços, visando à canalização de recursos em benefício da entidade.

 “Quando pequeno, estudei na Scan, atualmente Bairro da Juventude. Percorri os corredores que muitas crianças e adolescentes hoje andam e aqui aprendi muito. Peço a eles que abracem e se dediquem aos estudos, sigam pelo caminho do bem e busquem seus sonhos. Hoje eu sou médico e eles um dia podem ser médicos ou exercer qualquer outra atividade que queiram. Basta dedicação aos estudos e muita força de vontade”, destaca Flávio Spillere Júnior

O médico também foi homenageado pela campanha Craque Cliniimagem. A diretora da instituição, Silvia Zanette, fez uma prestação de contas dos investimentos feitos com os R$ 5 mil do projeto. Foram adquiridos tênis para alunas de futsal, um campo de futebol sintético para aulas da educação infantil e bolas. Hoje o bairro atende aproximadamente 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens. São 200 crianças somente na educação infantil, 720 no fundamental I e II e 550 jovens na educação profissional. 

Leia mais sobre: