InternetData CenterAssinante

Pedala, Santa Luzia

Evento acontece dia 14 de dezembro
 Pedala, Santa Luzia
Foto: Divulgação
Por Ana Paula Cardoso Em 06/12/2013 às 20:16
Com o objetivo de unir solidariedade com esporte e lazer, a Associação de Caridade Fanuel, entidade comandada por voluntários, realiza no dia 14 de dezembro o Pedala Santa Luzia. O evento promete movimentar a todos os adeptos de bicicleta, roller, skate, long, patinete, entre outros meios de transporte não motorizados, deve reunir um grande número de pessoas ao longo da avenida Universitária. 

O passeio inicia às 9 horas com a largada em frente a igreja católica do bairro Santa Luzia, e segue até o Posto de Combustível Alberton. A inscrição para participar do evento é um quilo de alimento não perecível. A mobilização faz parte da programação da festa em honra a Santa Luzia, que inicia no dia 13 e vai até o dia 15. Durante o evento do Pedala, a secretaria municipal de Saúde de Criciúma oferece diversos serviços à população como verificação de pressão e glicemia, entre outros. Além disso, haverá sorteios de brindes e atrações. 

Saiba mais - Associação de Caridade Fanuel, atua na comunidade do bairro Santa Luzia, em Criciúma, atendendo famílias que recebem todos os meses cestas básicas, doações como agasalhos e fraldas geriátricas, além de receberem a palavra de Deus. Todo o trabalho é feito por pessoas voluntárias que se organizam mensalmente para atender as famílias. Os voluntários contam com o apoio dos mercados Marcon e Maxi Atacado que sedem um espaço para que a Associação seja divulgada.

Colaboração: Franciela Lima