Criciúma-SC
Min.
18ºC
Máx.
28ºC
Volume
0 mm

Saúde

Zoonozes

Mutirão de castração de animais

Neste sábado ação será realizada no Arroio do Silva

05
DEZ
2013
| 15h50
15h50
Ana Paula Cardoso
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

A S.O.S. Bicho Urbano promove neste fim de semana um mutirão de castração de animais com apoio da administração municipal de Balneário Arroio do Silva. A meta é  controlar a reprodução e minimizar, consequentemente, o número de abandono e maus tratos aos animais. A ação inicia às 8 horas.

De acordo com a representante e voluntária da S.O.S. Bicho Urbano, Marcia Lirio, a expectativa é de que em torno de 50 castrações sejam realizadas. “Estamos fazendo os cadastros. Então, todos que tiverem o interesse, é só entrar em contato com os voluntários e inscrever o seu animalzinho”. Os cães ou gatos precisam estar saudáveis, ter pelo menos três meses e estar em jejum por oito horas. Quem tiver interesse precisa realizar o cadastro que pode ser feito pela internet através do email: marcia.lirio@hotmail.com ou pelo facebook através da fanpage da S.O.S. Bicho Urbano. 

Segundo a voluntária, as castrações serão realizadas por veterinários e será cobrado um preço popular. A intenção é de que, nas próximas ações, haja a possibilidade de fazer uma ação gratuita. 

Informações podem ser obtidas ainda pelos telefones 9629-2782 e 9934-7944.

Colaboração: Bianca Goulart /Comunicação Balneário Arroio do Silva

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Pik Nik Coletivo reúne bom público na Praça do CongressoBaleia aparece morta em JaguarunaTerceira turma encerra ciclo de reciclagem NR-10 na CooperaliançaSegunda pista da Avenida Leoberto Leal é finalizadaDe virada, Usipe conquista InterfirmasOrientação profissional reúne funcionários das Empresas Rio Deserto