IndicaçãoIndicação
ViagemViagem

Mutirão de castração de animais

Neste sábado ação será realizada no Arroio do Silva

A S.O.S. Bicho Urbano promove neste fim de semana um mutirão de castração de animais com apoio da administração municipal de Balneário Arroio do Silva. A meta é  controlar a reprodução e minimizar, consequentemente, o número de abandono e maus tratos aos animais. A ação inicia às 8 horas.

De acordo com a representante e voluntária da S.O.S. Bicho Urbano, Marcia Lirio, a expectativa é de que em torno de 50 castrações sejam realizadas. “Estamos fazendo os cadastros. Então, todos que tiverem o interesse, é só entrar em contato com os voluntários e inscrever o seu animalzinho”. Os cães ou gatos precisam estar saudáveis, ter pelo menos três meses e estar em jejum por oito horas. Quem tiver interesse precisa realizar o cadastro que pode ser feito pela internet através do email: marcia.lirio@hotmail.com ou pelo facebook através da fanpage da S.O.S. Bicho Urbano. 

Segundo a voluntária, as castrações serão realizadas por veterinários e será cobrado um preço popular. A intenção é de que, nas próximas ações, haja a possibilidade de fazer uma ação gratuita. 

Informações podem ser obtidas ainda pelos telefones 9629-2782 e 9934-7944.

Colaboração: Bianca Goulart /Comunicação Balneário Arroio do Silva