InternetData CenterAssinante

Hospital São Donato apresenta Paulo Conti como novo diretor

Hospital São Donato apresenta Paulo Conti como novo diretor
Foto: Fotos: Kelley Alves/Comunicação Hospital São José
Por Douglas Saviato Em 12/11/2012 às 13:08
A Fundação Social Hospitalar de Içara, através da aprovação do Conselho Deliberativo, nomeou na manhã desta segunda-feira o novo diretor do Hospital São Donato. Pós-graduado em administração hospitalar, Paulo Conti passa a responder pela direção do Hospital São Donato (HSD) a partir dessa segunda-feira. Ele assume o lugar da ex-diretora Sirlei Cardoso. Conforme o presidente do HSD, Higino Giassi, Conti é um nome que, desde o início foi cogitado.

“Agora, coincidiu à saída da antiga diretora com a finalização dos compromissos dele em Siderópolis. Paulo tem vasta experiência e se mostra apto a alcançar os objetivos que o hospital almeja. Vejo essa contratação como mais uma página que foi virada na história da instituição e que ruma o sucesso que ansiamos”, resume o presidente do HSD, Higino Giassi.

A contratação de Paulo Conti foi aprovada pelos membros do Conselho Deliberativo nesta manhã. “O desafio é grande pela situação que vive o hospital atualmente. Mas, tenho certeza que, tendo as pessoas do meu lado os objetivos serão alcançados. É preciso muito trabalho daqui para frente. Com a participação e compreensão da comunidade, sem dúvidas teremos sucesso”, vislumbrou o novo diretor do hospital.

Além de fortalecer a atual estrutura, o desafio continuará sendo a falta de recursos amargada por essa direção. “As pessoas precisam entender que essa administração não veio para sustentar o hospital, veio para administrar. Estou entrando ciente de que a instituição precisa ser autossustentável, é exatamente isso que vamos buscar”, acrescenta o diretor. A reestruturação do serviço de imagem, novo Centro Cirúrgico e o aumento das especialidades também estão entre os objetivos.

Colaboração: Kelley Alves/Comunicação Hospital São Donato