InternetData CenterAssinante

Estado convoca para escolha de vagas 127 classificados em concurso para agente socioeducativo

Resultado foi homologado pela portaria 1.206, de 23 de setembro de 2021
Estado convoca para escolha de vagas 127 classificados em concurso para agente socioeducativo
Foto: Arquivo/Secom
Por Redação Engeplus Em 25/10/2021 às 10:45

O Governo do Estado convoca nesta segunda-feira, dia 25, 127 candidatos classificados para o cargo de Agente de Segurança Socioeducativo no Concurso Público Edital 001/2016, homologado pela portaria 1.206, de 23 de setembro de 2021. 

Neste momento os 127 classificados escolherão o futuro local de trabalho, dentre aqueles relacionados no quadro de vagas, publicado no site da Secretaria de Estado de Administração Prisional e Socioeducativa (SAP). 

Após isso, a relação será enviada para a Secretaria de Estado da Administração (SEA) para então ser encaminhada à nomeação. A convocação será via e-mail, indicado no ato de atualização cadastral no site da Acafe, tendo o candidato o prazo de três dias úteis para manifestação. 

O candidato também pode acompanhar pelo site www.sap.sc.gov.br, no link Concurso Público. "A SAP salienta a importância da escolha de vagas para que, posteriormente, possa dar continuidade na nomeação dos candidatos", diz a Secretaria de Estado de Administração Prisional e Socioeducativa.