InternetData CenterAssinante

Carro colide frontalmente com viatura e policial militar morre na SC-390 em Anita Garibaldi

Fatalidade aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 29
Carro colide frontalmente com viatura e policial militar morre na SC-390 em Anita Garibaldi
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros
Por Rafaela Custódio Em 29/07/2021 às 12:15

Um grave acidente de trânsito deixou um policial militar morto na manhã desta quinta-feira, dia 29, na SC-390, em Anita Garibaldi, na Serra de Santa Catarina. O fato aconteceu por volta das 7 horas, na localidade de São José. Mais cinco pessoas ficaram feridas e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros de Lages e Polícia Militar Rodoviária (PMRv). 

Conforme informações dos bombeiros, a pista estava com uma camada de gelo. Um veículo Volkswagen Gol invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente em uma viatura da Polícia Militar. Quatro policiais estavam no veículo, sendo que o sargento Gilmar Antunes de Cordova morreu no local do acidente. Ele era caroneiro, os outros militares ficaram feridos e foram atendidos pela guarnição. 

Ainda conforme os bombeiros, no veículo Gol estavam duas pessoas que também ficaram feridas. Todos os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Frei Rogério de Anita Garibaldi. Uma perícia deve ser realizada no trecho e confirmar se o gelo na pista contribuiu para ocorrer a colisão.