InternetData CenterAssinante

Santa Catarina: acidente com avião monomotor deixa duas pessoas feridas em Guabiruba

Piloto e aluno estão em estado grave no Hospital Azambuja, em Brusque
Santa Catarina: acidente com avião monomotor deixa duas pessoas feridas em Guabiruba
Foto: Divulgação/ND Mais
Por Lucas Renan Domingos Em 25/07/2020 às 14:24

Duas pessoas estão internadas em estado grave no Hospital Azambuja de Brusque depois da queda de um avião monomotor na manhã deste sábado, dia 25, na cidade de Guabiruba, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. As vítimas do acidente são dois homens, de 35 e 33 anos, sendo o piloto da aeronave e um aluno, respectivamente. As informações são do portal ND Mais

Conforme detalhou o Corpo de Bombeiros, o piloto foi encontrado fora do avião, em pé, consciente, desorientado, sinais vitais normais, apresentando escoriações pelo corpo, corte no cotovelo e suspeita de hemorragia interna. Já o passageiro estava sentado na calçada consciente, orientado, sinais vitais normais, referindo dores no pescoço e pernas, apresentando laceração no rosto e suspeita de fratura de mandíbula. 

Ainda segundo o ND Mais, a queda não atingiu nenhum veículo ou danificou residências. A área onde a aeronave caiu foi isolada pelos bombeiros, que realizaram o resgate dos pacientes com rapidez, pois a guarnição ficava próximo ao local da ocorrência. Um vídeo cedido pela TV Brusque ao Portal Engeplus mostra o momento da queda da aeronave. Veja as imagens: