InternetData CenterAssinante

Criminosos armados assaltam banco e fazem reféns de escudo em Vidal Ramos

Duas pessoas foram baleadas e outras três ficaram feridas
Criminosos armados assaltam banco e fazem reféns de escudo em Vidal Ramos
Foto: ND+/Divulgação
Por Thiago Hockmüller Em 04/12/2019 às 15:24

Cenas de terror foram registradas na manhã desta quarta-feira, dia 4, no município de Vida Ramos, no Alto Vale do Itajaí. Criminosos armados invadiram agências do Banco do Brasil e da Cooperativa de Crédito Cresol, no Centro do município, e obrigaram pessoas a fazer um cordão de isolamento ao redor das agências como forma de proteção durante o roubo. 

Segundo indormações do Portal ND+, os assaltantes fugiram em uma caminhonete Mitsubishi Triton, inclusive com reféns sobre o veículo, e outros dois carros, um deles identificado com um Chevrolet Ágile. Em vídeos replicados na internet, é possível ouvir dezenas de tiros. Ainda conforme o ND+, cinco pessoas ficaram feridas, duas por arma de fogo e uma delas com ferimentos graves.  

Veículos incendiados 

Até o momento não há informações sobre os reféns que foram levados na caminhoneta.

Na rodovia SC-110, estrada utilizada na fuga, os criminosos atearam fogo em uma carreta e bloquearam a estrada entre as cidades de Ituporanga e Vidal Ramos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o combate do incêndio. 

Um veículo em chamas também foi localizado em um matagal no interior do município. A polícia montou barreiras e ainda procura o grupo de assaltantes responsável pelo roubo. Até o momento, ninguém foi localizado e ainda não há informações da quantia roubada. 

Vídeos: Reprodução