InternetData CenterAssinante

Igreja Matriz de Siderópolis fará Tríduo e celebrará São João Batista e o Sagrado Coração de Jesus

Missas seguirão medidas do decreto para não disseminação do coronavírus
Igreja Matriz de Siderópolis fará Tríduo e celebrará São João Batista e o Sagrado Coração de Jesus
Foto: Divulgação
Por Jessica Rosso Em 17/06/2020 às 17:13

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Igreja Matriz de Siderópolis fará o Tríduo e celebrará São João Batista e o Sagrado Coração de Jesus. As missas que iniciam nesta quarta-feira, dia 17, continuarão seguindo os cuidados que já vem sendo colocados em prática, conforme o decreto do Governo do Estado de Santa Catarina, que visa a não disseminação do coronavírus.

Nesta quarta-feira, as missas do Tríduo terão início às 19 horas. O primeiro dia terá o tema: Sagrado Coração de Jesus fonte de Amor. Os responsáveis pela Liturgia são os representantes das localidades Rio Kunts, Montanhão e Rio Fiorita. Na quinta-feira, dia 18, o tema será: Sagrado Coração de Jesus eu creio em vós. Os responsáveis pela liturgia serão os representantes da Vila São Jorge, Patrimônio e São Geraldo. Na sexta-feira, dia 19, o tema será: Sagrado Coração de Jesus livra-nos do mal. Os responsáveis pela liturgia serão os representantes do Alto Rio Maina, Santa Luzia e Rio Albina. 

No dia 20 de junho, a missa será realizada às 17 horas. Os responsáveis pela liturgia serão os representantes da Matriz, Nossa Senhora. da Saúde, São Luiz Orione e gruta Nossa. Senhora Rainha do Universo. Após as Missas haverá venda de doces e eoletas de galinhas.

Segundo o pároco, padre orionita Roberto Silva as pessoas que vão manusear os alimentos farão o uso de máscaras, luvas e álcool em gel. A igreja terá 30% da sua capacidade, respeitando as normas de não haver aglomeração, conforme solicitado pela Vigilância Sanitária.

Leia mais sobre: