InternetData CenterAssinante

Marcha Para Jesus acontece neste domingo em Criciúma

Início da marcha está marcado para às 14h30 em frente a Assembleia de Deus, no Centro
Marcha Para Jesus acontece neste domingo em Criciúma
Por Heitor Carvalho Em 15/10/2019 às 17:29 - Atualizado há 1 mês

“Unidos em Amor”, esse é o tema da Marcha Para Jesus que acontece neste domingo, dia 20, em Criciúma. Cristãos, famílias e comunidade como um todo independente do credo, raça ou cor, são esperados pelo Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos do Sul de Santa Catarina (Compev), organizadores da marcha.

O ponto de concentração será em frente a Assembleia de Deus, no Centro de Criciúma. A concentração inicia às 13h30 e a marcha começa às 14h30. “Cada um tem a liberdade de se expressar como deseja, desde que remeta a paz, ao amor e a união, que é a proposta da marcha”, afirma o pastor Antônio Luiz Lalau, da Comunidade Evangélica Nova Jerusalém (CENJ).

Como um dos organizadores do evento, o pastor frisa que a marcha é um manifesto e não um protesto. “Nossa ação é pacífica, alegre e feliz. É uma forma de divulgarmos nossa proposta de amor e paz”.

Entre as atrações confirmadas, está a presença do pastor André Valadão, que em um vídeo convidou a população de Criciúma e região para se juntar a ele na Marcha Para Jesus.

Para o pastor Antônio Luiz, é através de ações desse tipo que é possível mostrar a importância de se estar presente na igreja. “O que nos mantém socialmente equilibrados é a igreja, é essa espiritualidade conquistada através da fé”.

A Marcha Para Jesus 2019 também comemora os 25 anos de fundação da Compev, que iniciou seus trabalhos na Região Sul em 1994.