InternetData CenterAssinante

Casais em novas núpcias são convidados para encontro diocesano

Encontro diocesano de integração será realizado no Auditório da Paróquia Santa Bárbara
Casais em novas núpcias são convidados para encontro diocesano
Foto: Divulgação
Por Redação Em 02/10/2019 às 19:45

No sábado, dia 5 de outubro, casais em novas núpcias, integrantes dos Grupos Pastoreio de toda a Diocese de Criciúma, são convidados para um encontro diocesano de integração, que será realizado a partir das 13h30, no Auditório da Paróquia Santa Bárbara, em Criciúma.

O termo “casais em novas núpcias” é atribuído a pessoas que foram casados uma vez na Igreja, se separaram e depois se uniram a outra pessoa. Atualmente, o Grupo Pastoreio está constituído em dez paróquias da Diocese. Mais de 100 casais são aguardados para o encontro.

“Confiantes na graça do amor e misericórdia de Deus, desejamos contribuir para a construção duma rede de amizade, solidariedade e apoio mútuo, onde a vida conjugal e familiar possa ser reconstruída em renovada esperança. Isto requer suporte espiritual, busca de conhecimento e integração dos casais em novas núpcias que formam os Grupos Pastoreio”, assinam a carta convite o assessor eclesiástico, padre Daniel Pagani, e o casal coordenador diocesano, Paulo Weber e Michelle Aurélio.

Colaboração: Bibiana Pignatel - Setor de Comunicação - Diocese de Criciúma

Leia mais sobre: