Religião

Criciúma

Retiro Obra Nova está com inscrições abertas

Evento acontece nos dias 14 e 15 de julho na paróquia Nossa Senhora de Fátima

19
ABR
2018
| 11h29
11h29
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

As inscrições para o Retiro Obra Nova de inverno 2018 já estão abertas. O retiro organizado pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Criciúma será realizado nos dias 14 e 15 de julho, no Bairro Santa Luzia. São esperados mais de 150 jovens.

O evento, existente desde 2008 na paróquia e já chegou a reunir 485 jovens e 126 servos, mas foi paralisado por um tempo devido à falta de procura, mas agora volta à ativa.

“A carência de jovens atinge a igreja a nível geral. A juventude já esteve mais forte na igreja, mas não podemos desanimar, temos que continuar chamando-os”, declarou Edonir de Lima, coordenador do Retiro.

Para o pároco, padre Gabriel Dalmolin, o retiro proporciona aos jovens um momento de encontro com Deus. “A ação tem como objetivo oportunizar aos jovens uma experiência pessoal com Jesus aproximando-se da sua essência, visando a sua própria transformação de vida”.

Pregação, oração, louvor, momentos de perdão e de cura interior, constituem a programação do evento, levando jovens a refletir e voltar seu coração a igreja.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas por meio dos coordenadores de grupos de jovens ou na própria Paróquia e custam R$ 35. Mais informações podem ser encontradas no Facebook Retiro Obra Nova, ou ligando para a secretaria da paróquia no telefone: (48) 3438-1855.

Poderão participar do retiro, jovens a partir de 12 anos de idade completos, sendo que menores de identidade necessitam da autorização dos responsáveis.

 

Leia mais sobre: criciuma, retiro
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Nações Shopping apresenta Exposição Internacional DragõesProtestos no Sul causam desabastecimento Atletismo reúne cerca de 200 estudantes na pista da Unesc e encerra JescFuncionária de laboratório criciumense fez parte de esquema de falsificação'Não saí de minha empresa para ser coadjuvante', Flavio Rocha em CriciúmaA Bela e a Fera no palco do Teatro Elias Angeloni, em Criciúma