Religião

Balneário Rincão

Retiro de Carnaval Quadrangular terá cerca de mil jovens

Um dos maiores retiros espirituais evangélicos da região, evento inicia neste sábado

07
FEV
2018
| 15h14
15h14
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Comunhão fraternal, reflexão bíblica, louvor e adoração. Essa é a pedida para cerca de mil jovens que vão trocar a folia pelo já tradicional retiro espiritual realizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ). O Retiro de Verão inicia neste sábado, dia 10, e segue até terça-feira, dia 13, na chácara da igreja na Lagoa Mãe Luzia, no Balneário Rincão.

O evento é resultado da união de 32 igrejas quadrangulares da região de Criciúma. A programação deste ano conta com preletores nacionalmente conhecidos, destaque para os pastores Rodrigo Cardoso (Ministério Aljava) e Leandro Vieira (Movimento Jesuscopy), além do pastor e cantor gospel Lucas Alexandre, representando a sede regional da IEQ.

“Todos os anos buscamos uma palavra “Rhema”, revelada pelo Espírito Santo, que nos impulsione para o nosso propósito, que é ajudar a estabelecer o Reino de Deus na terra. O objetivo do Retiro de Verão é possibilitar uma mudança de vida nos jovens por meio de experiências reais com o Espírito Santo e seu poder”, afirma o coordenado regional de jovens da IEQ e organizador do evento, Mateus Alexandre.

Durante os quatro dias, seis cultos serão realizados, mas os jovens também terão períodos livres para descanso, lazer e diversão saudável.

Ainda há vagas

Interessados em participar do Retiro de Verão da IEQ ainda podem efetuar inscrição pelo telefone (48) 99687-0719, com Suelen.

Colaboração: Carol Bortot

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Missão Cumprida ..Aposentadoria de Cláudio Gomes Nações Shopping vai exibir a final da UEFA no cinemaCriciúma tem manifestações espalhadas pela avenida CentenárioPROCURA-SEHorários de ônibus são alterados para prolongar atendimento à populaçãoManifestantes trancam Avenida Centenário, em Criciúma