Religião

Morro da Fumaça

Ensinamentos, risadas e lição de vida na palestra com o Padre Valmor

O reverendo descontraiu o público e contou suas experiências

11
ABR
2018
| 15h10
15h10
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

O Padre Valmor Della Giustina descontraiu o público durante a sua passagem por Morro da Fumaça, onde participou de uma palestra. Mais de 130 pessoas pararam para ouvir o reverendo falar sobre a vida, agricultura e a diversidade na tarde de terça-feira, dia 11, no salão da Linha Frasson.

Entre cantorias, ensinamentos e brincadeiras, o Padre Valmor compartilhou suas experiências e deixou uma lição de vida aos participantes. “O Padre é conhecido pelo seu espírito acolhedor, solidário e o jeito simples de tratar a todos. Foram tantos os ensinamentos que o dia passou e a gente nem sentiu”, disse a Patrícia Coral, diretora de Agricultura.

O evento foi realizado pelo departamento de Agricultura do Governo Municipal de Morro da Fumaça, em conjunto com a Epagri, Movimento das Mulheres Camponesas e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Colaboração: Filipe Casagrande

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
VÍDEO: Baixa Terapia comemora sucesso de vendas e anuncia sessão extraEmoção marca evento da Casa GuidoEstudantes do IFSC Criciúma se preparam para competição no CanadáEleições para a Câmara Mirim iniciam a todo vaporShow do Imóvel traz dicas de acabamentos no quadro Arquitetura & NegóciosO que faz uma personal organizer e como ela pode me ajudar?