Religião

Balneário Arroio do Silva

Comunidade e igrejas se reúnem este fim de semana para celebração

Noite Gospel é realizada na noite deste sábado

03
FEV
2018
| 22h00
22h00
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Balneário Arroio do Silva recebe na noite deste sábado, 03, as igrejas evangélicas com a realização da Noite Gospel organizada pelo Conselho de Ministros e Pastores do Extremo Sul Catarinense (Compesc). Já ontem, 2, o evento da comunidade católica contou com homenagens à Nossa Senhora dos Navegantes. Após a programação especial e a celebração na Igreja, foi realizado o translado da imagem para a Praça Central onde aconteceu a coroação da padroeira.  

A celebração contou com a presença de centenas de fiéis. Considerado um dos momentos mais esperados pela comunidade devota à Nossa Senhora, a coroação foi repleta de emoção e manifestações de fé. A noite encerrou com show de evangelização com o Padre Ezequiel Dal Pozzo, sacerdote da Diocese de Caxias do Sul (RS). Cantor, escritor e compositor, lidera o “Projeto Despertai para o Amor”, de evangelização através da música e dos meios de comunicação.

“Quando o município e as igrejas se unem, a comunidade fica mais fortalecida. Parabéns por esta noite e por este momento”, registrou o padre. O evento foi realizado e organizado pela comunidade da Paróquia São Pedro Apóstolo. 

Colaboração: Bianca Goulart Assessora de Comunicação Prefeitura de Balneário Arroio do Silva

 

 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Missão Cumprida ..Aposentadoria de Cláudio Gomes Nações Shopping vai exibir a final da UEFA no cinemaCriciúma tem manifestações espalhadas pela avenida CentenárioPROCURA-SEHorários de ônibus são alterados para prolongar atendimento à populaçãoManifestantes trancam Avenida Centenário, em Criciúma